quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ice Cream Sandwich no Brasil


Pra quem que já estava curioso em relação ao android 4.0 agora ele já está disponível no mais novo lançamento da Samsung, o Galaxy X também conhecido como Galaxy Nexus. Desenvolvido para atuar com o novo sistema operacional 4.0, o Galaxy X promete impressionar a começar pelas suas dimensões, com uma super tela 4,65 polegadas, mas não se engane, o grandão é super confortável, a sua tela possui um contorno deixando o aparelho apropriado para ser levado no bolso, segurar nas mãos e levar ao rosto para atender as chamadas. O seu armazenamento é de 16GB , memória RAM de 1GB e super equipado com hardware muito melhor do que muitos computadores de diversos fabricantes. 
Mas nem tudo é tão perfeito assim, pra quem já estava acostumado com as qualificações do Galaxy SII pode ficar um pouco frustrado com a resolução da câmera do Galaxy X, sua câmera frontal de 1.3MP e a traseira  é de 5.0MP. Uma boa explicação para isso é que talvez a Samsung esteja guardando as maiores novidades para o lançamento do GalaxySIII .
Mas não vamos tirar os créditos do Galaxy X não é mesmo? o bom é aproveitar as novidades do Android 4.0 que já tem muita gente ansioso pela atualização. Uma das novidades do 4.0 é o Android Beam uma forma super rápida de compartilhar musicas, fotos e muito mais.



Nenhum comentário: