segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

De Ace para Ace Plus


É isso mesmo, na semana passada a Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Ace Plus . Longe de ser o melhor smart,  o despretensioso aparelhinho vem se popularizando e ganhando a preferência de muitos consumidores, tudo isso graças ao custo e beneficio que ele oferece. O Ace Plus irá substituir o seu antecessor o Galaxy Ace, mas o que mudou?
Na verdade as mudanças foram bem modestas, algumas características foram mantidas, a resolução e características da câmera de 5megapixels permanece a mesma. Houve uma melhora no processamento, o que antes era de 800Mhz, no Plus o processador vem 1Ghz dando uma boa melhora na atuação da versão Gingerbread , além disso o aparelho também possui 512mb Ram, quase duas vezes mais que o Ace, além da memória interna  que antes era de 158MG agora com 3GB. Ambos possuem entrada para cartão microSD.
O ponto negativo foi a bateria, que não acompanhou as evoluções. os 1350mAh da bateria do Ace foi reduzida para 1300mAH.
Já as suas dimensões e designer sofreram leves mudanças, praticamente ele possui a mesma aparência, porém mais fininho e mais leve. a posição da câmera também foi alterada. 
E fica a dica, pra quem não quer gastar muito o Galaxy Ace Plus é sem dúvida uma boa opção de smartphone.

Nenhum comentário: