terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Super Turbinada no robozinho verde



O iQlegal vai explicar  o que mudou na nova atualização disponível a partir de março, o Android 4.0  conhecido como Ice Cream Sandwich. O robozinho verde agora melhor organizado e com uma nova estrutura visual. O novo sistema promete inovações para os Tablets e Smartphones, porém a atualização ainda não estará disponível para todas as versões do Android, apenas para 3.0 e 2.3. 
Além de visivelmente alterado em sua estética, outras mudanças também ocorreram para agradar ainda mais os usuários e tornar esta ferramenta cada vez mais atrativa, uma delas é o Face Unlock  com auxilio da câmera frontal destrava o aparelho através de reconhecimento de face. O Android escaneia a face do usuário e grava na memória, podendo ser acessado apenas pelo seu dono. Porém, alguns críticos já avisa de antemão que este não é um método seguro para travar seu aparelho, uma vez que alguém pode usar sua foto ou simplesmente o aparelho pode não te reconhecer. Nesse caso, há alguns vídeos no youtube. Mas vamos esperar para testar. 
A navegação web também é outro quesito que recebeu um super up, podendo abrir até 16 abas sem o menor problema de velocidade e travamento. E os widgets não ficam atrás, melhor visualização e comodidade para usuários.
E as novidades não param por ai, o Android 2.3.4 que funciona no Galaxy SII não tinha videochat no GTalk, agora não somente o GTalk, mais o Gmail também foram completamente repaginados contando finalmente com esse excelente recurso, tudo visualmente agradável e moderno.
O video abaixo faz uma tour pelo Ice Cream. Veja como o seu Android vai ficar ainda melhor.



Nenhum comentário: